quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NUA....


Caminho...pela boca do mar
Os meus pés não sentem a caminhada
O mar acaricia-mos com as suas ondas aveludadas
No meu rosto sinto a brisa que me esbofeteia docemente
E eu deixo...
Estendo os meus olhos para o corpo do mar
Que se balança,ao ritmo do quizomba
E descanso...
Não existe relógio,porque o tempo não existe
Depois fecho os olhos, e sinto o cheiro da maresia
É um cheiro a algas,e sargaço...saboreio esse cheiro
Respiro fundo...para que o cheiro penetre na minha alma
Mais fundo...para que possa eternizar o momento
...Estou nua...despida de tudo...até de mim mesma
Deito-me na areia fina da praia
Olhos postos no ventre do céu
E não quero sair daquele lugar
Por entre as nuvens um raio de sol, fere o meu olhar
Porque não é para olhar
É para sentir...
Eternizo dentro de mim,um momento efémero
E morro dentro do meu sentir
E vivo dentro da minha morte

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário