quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Não, não chores....


Abre-me os braços,ampara-me a queda
Atingiram-me em cheio, com um tiro certeiro
Não tenho chão
 Interromperam-me o voo...antes de te dizer que te amo!
Antes de te dizer que foste o meu grande amor
Abre-me os braços
Não me deixes cair no buraco infinito do escuro
Arrancaram-me as asas em pleno voo
E eu que trazia  flores primaveris para te entregar
Larguei as flores
Cairam sobre as casas, sobre os lares, sobre os olhos dos nossos filhos
Não sei de mim, sem asas para voar.Foi traição!
Querida, abraça-me agora
Preciso de te sentir, necessito do teu colo, do teu cheiro do teu pulsar
Tenho medo!
Estou em queda livre, o corpo já não me ajuda
Pesa tanto, como pesa este meu pesar de partida
Fica comigo,encosta-me ao teu peito
E diz-me que vai ser fácil
Diz-me que me encontrarás para lá da vida
Diz-me que não vai doer
Diz-me que o mundo não é nada.... e que a vida é  para lá do infinito
Diz-me que te voltarei a ver
Diz-me que tudo está bem
É escuro, dá-me a tua mão,segura-me  até não poderes mais
Segue-me até ao cais, não vires já as costas, nem desvies o olhar...segue-me para lá do horizonte
Não,não chores amor....não chores
Quero levar comigo o teu sorriso
O infinito é escuro,preciso da tua luz
Ajuda-me a entender....porque me mutilaram? Porque interromperam assim o meu voo?
Ainda havia tanto para te dar, tanto para nos darmos, não tenho tempo, não tenho tempo...
Largo no teu colo todo o meu amor, para que não fiques só
Ergue o rosto meu amor, enchuga as lágrimas
A vida é apenas uma passagem, e eu vou embora mais cedo
Esperar-te-ei do outro lado
Para que se complete o nosso fim
Já não tenho forças para te mostrar, o quanto foste importante para mim
Já não tenho forças para te agradecer
Nem para te pedir perdão, por coisas que fiz sem pensar
Já não tenho forças para te curar as feridas que causei no teu coração
Deixo-te os nossos filhos,alivia a tua dor.....
É neles que fica parte de mim, olha para eles e sorri
Não dês asas ao pensamento, dá asas ao coração
Para que não sintas o pesar da alma
Sorri amor, olha á tua volta, a casa fala de nós
Vive amor,antes que te cortem as asas!

(não acontece só aos outros, o atirador anda aí, e pode interromper o voo de qualquer um, façamos o que temos que fazer,antes que seja tarde)

R.M.Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário