terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Só os loucos

Só os loucos amam intensamente
Só os loucos conhecem a cegueira da paixão
Só os loucos arriscam a sanidade perfeita por uma um amor tresloucado
Este sentimentalismo é como uma droga que me consome
Finda a droga,volta a ressaca
Esta ressaca que me leva a outros mundos ainda mais loucos
Não serei eu já um moribundo da minha própria loucura
Eis o meu estado de profunda dor
Que importa que o sol se deite no Horizonte e crie o mais belo quadro da Natureza
Foi lindo e admiravél, quando o viamos juntos, agora não passa de mais uma noite de solidão que se aproxima para me roer as entranhas.
E o beijo da manhã? Em quem o semeio, se o sulco dos teus lábios levaste contigo
Em quem deito a minha alma, quando cansada dos dias de lucidez?
Para onde levaste o colo, em que eu me refugiava, enquanto os teus dedos percorriam o meu cabelo?
Que importa a musica, se não a danças comigo, ainda sinto o calor do teu corpo em todas as voltas que dou.
Mas hoje renego a melodia, provoca-me  um sentimento contrário,arranca de dentro de mim, coisas que eu quero matar.
As almofadas têm o teu cheiro, enterro-me nelas, pudesse eu ficar ali eternamente, mas o corpo é inimigo do sentimento e arranca-me enchendo-me os pulmões de ar.
 Só os loucos amam até à exaustão e acima dela.
Eu percorro as paredes do nosso quarto, tentando encontrar uma pista do meu desleixe
O que aconteceu para que fosses embora? Acaso te saturaste da minha loucura?
E eu que pensei que eramos ambos loucos.
Porque é que quando amamos, o amor não tem a mesma medida?
Que faço agora com os sonhos a dois? 
Malditos sonhos que não passam disso mesmo...de sonhos
Não te culpo, a culpa é minha, porque resisti a um amor que não tinha resistência
Estou em ressaca
Só tu me podes salvar desta loucura, deste sentimento, que de luz se tornou trevas
Vai dentro de ti, e procura uma réstia de amor, torna-te a salvadora do meu mundo
Não me deixes sufocar na minha própria loucura.....
Se não vieres..... voltarei de novo `à lucidez...serei oco, sombrio frio
Não estará já a terra cheia de frieza?

R.M.Cruz
                         (foto Google)
 ( inspirações, que não passam de verdadeiras histórias )



Sem comentários:

Enviar um comentário