segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quando te amo cega....



Os olhos deveriam ser cegos
Tem gente que ama com os olhos da carne
Olhos que procuram a beleza exterior, sem nunca terem a capacidade de chegar mais fundo
Olhos que julgam....Que matam!
Olhos que contemplam sem sentir
Olhos que olham sem ver
Tudo ao redor é vento ateando o fogo nas folhas secas da vida
Tudo ao redor é passageiro, é passo dado na folhagem ardida
É monstro envaidecido julgando-se um colibri
É espelho de dupla face, enganando a verdade de uma morte anunciada
É deserto em minhas mãos, é sol cru, abrindo gretas na boca seca
São lanhos profundos num coração que diz sentir o golpe fatal de um amor traiçoeiro
Engane-se quem pensa que o amor é traição, o amor é pena suspensa de alguém que o esconde
Engane-se quem julga por tudo e por nada, tornando seu alibi o amor....não, o amor não serve de testemunha para ninguém.Ele acontece nos corações nus
Ele nasce... ele dá-se...ele entrega-se...ele vive...ele sente....ele É!
O amor é estrutura para todas as fases da vida, é alicerce de prontidão, é regeneração!
O amor não está em nada...o amor está em tudo!
Ai quem me dera ser cega...cega no sentir, cega por dentro da alma
Cega de tudo o que é blasfémico, sombrio, destrutivo, maquiavélico
Cega do meu próprio ego, em que me elevo nas costas do amor...o amor não deveria ser escada para subir, mas sim para descer....Descer ao fundo da alma, onde é realmente a sua morada
Não é justo, blasfemar contra o amor....como se ele fosse o culpado da guerra na terra e na alma da gente
Eu não sei destinguir a minha face da tua quando te amo cega
Eu não sei onde começam os teus braços e acabam os meus, quando te amo cega
Eu não sei de que sou feita, se eu de ti... ou tu de mim....Quando te amo cega
Quem me dera ser  permanentemente cega por dentro de mim....cegueira grandiosa que junta o meu bem querer, ao teu querer-me bem
O amor é luz que brilha de dentro para fora
Assim és tu em mim quando te amo cega!

R.M.Cruz    (foto google)





Sem comentários:

Enviar um comentário