quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amor eterno


E  amor que em mim mora, não saberá o caminho do pó
Porque em pó me tornarei
Mas a terra não suporta amor....não é possivel leva-lo comigo
Não te esqueças de mim....deixa-me continuar viva nos teus olhos
Não faças como a arvore, que deixa cair as folhas ao abandono do vento
O amor que em mim vive, não pode ficar orfão
Adota-o como se fosse teu
Eu nunca te disse..... mas na realidade é teu!
Aconchega-o ao teu peito, sente-o verás que me sentes
Não me esqueças, deixa-me viver em ti...através do meu amor
Leva-o contigo para onde fores
Ele será a tua luz, quando as sombras te perseguirem
Será o teu farol em alto mar, quando te sentires á deriva
Será a tua bussula de orientação nos dias de nevoeiro
Será a tua memória, no labirinto do esquecimento
Quando achares que estás só....ele amor projetará a  minha imagem
Não serei corpo, mas serei luz
Não te esqueças de mim...deixa-me continuar viva nos teus dedos
Deixa-me brincar como se fosse ontem
Sobe ao sotão....e vê como ainda há vida...escuta e me ouvirás cantar
Em cada canto há pedaços de mim...em cada degrau há o som do meu arfar
Em cada janela há vestigios do meu cabelo
Cada objecto tem as minhas impressões digitais
E no teu corpo ainda há o cheiro do meu perfume
Na ausência da matéria....sente-me porque eu estarei contigo
Ainda que outro corpo preencha o meu lugar vazio
E um novo prefume se confunda com o meu
Não me deixes morrer em ti...abraça-a como se eu estivesse aí
Acredita que estou...serei poesia por toda a casa
Quando as forças te abandonarem...e os teus olhos já não me virem
Eo teu corpo descer ao pó...não tenhas medo
Eleva o teu coração ás estrelas.....o meu amor te guiará até a mim
E juntos seremos a maior estrela do firmamento
A nossa luz será tão intensa, que o infinito jamais viverá nas trevas

 R.M.Cruz 
(imagem google)



Sem comentários:

Enviar um comentário