quarta-feira, 26 de março de 2014

Não importa...

Não importa quem fui, os caminhos que percorri
Não importa os erros , nem as lágrimas que chorei
Não importa quem amei, as saudades que senti
Não importa os sonhos que sonhei, nem dos quais eu desisti
Não importa as noites acesas, nem as velas papagadas
Não importa as fraquezas, nem as mãos tão calejadas
Não importa as impurezas de noites frias sem luar
Não importa as incertezas, se irias ou não voltar
Não importa quantos amigos eu perdi na caminhada
Não importa as tempestades em que morri afogada
Não importa os julgamentos, e as culpas sem razão
Não importa os fortes ventos que me arrastaram pelo chão
Não importa os gritos em que o mundo não me ouviu
Não importa o infinito, nem as subidas ao céu
Não importa as descrenças em horas de aflição
Não importa as doenças, de que fui vitima,ou não
Não importa os mamadouros, aos jorros da minha mama
Não importam os tesouros, nem a dor de quem tanto ama
Não importa o colo nem os meus cabelos brancos
Não importa o desconsolo, nem os silêncios em prantos
Não importa as gretas, nos meus pés nus e descalços
Não importam as valetas, nem os sonos em percalços
Não importa os momentos em que fui Mãe e mulher
Não importam os tormentos que passei sem te dizer
Não importam as corridas, em gritos na madrugada
Não importa a certeza, de se ser, tudo e quase nada
Não importa as perguntas que ficaram sem respostas
Não importa as vezes que me apunhalaram pelas costas
Não importa quantas vezes eu morri e renasci
O que importa é que eu cheguei até aqui.
Bom dia amigos! R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário