sábado, 20 de julho de 2013

Tenho de ir.......

Sabes amor, a vida troca-nos as voltas
Sempre te jurei amar, convencida que o nosso amor seria eterno
E foi.... enquanto durou
E eu que pensei que eterno era para sempre
Enganei-me na contagem do tempo
Sabes amor, quando te jurei amar eternamente
Era isso mesmo que eu queria dizer
Mas as palavras  nem sempre acompanham os factos
De facto amor, amei-te eternamente
Na eternidade que durou o nosso amor
Vou-me embora
E dentro da mala já levo saudade
Saudade de ti
Saudade do tempo que te amei eternamente
Dentro da mala levo os nossos momentos
As nossas alegrias
Levo o teu sorriso....e o teu cheiro
Levo o sabor do teu corpo molhado, 
E a lágrima salgada que apanhei do teu rosto
Levo o cheiro do café pela manhã
E o teu rosto ao acordar
Levo nos livros as pétalas secas de flores, que tu colhias e eu colocava no cabelo
E levo a luz dos teus olhos amor....sei que vou precisar, para que em noites sem luar
Os teus olhos possam iluminar os meus passos
Levo o toque da tua mão, e o cheiro do teu cabelo
Sabes amor, levo tudo na minha mala, porque sei que no fundo
O amor é para sempre
Vou embora amor, não me esperes....seria injusto pedir-te tal coisa
Eu sei que um dia o nosso olhar se voltará a encontrar
E nesse dia amor, terei a certeza que o eterno existe
Levo comigo parte de ti...e deixo contigo parte de mim
Pois estejas tu onde estiveres, eu estarei contigo
Porque tu foste o Sol que iluminou a minha vida
E a estrela que brilhou no meu caminho
Agora chegou a hora de partir....vou plantar a minha árvore noutro bosque
Mas nunca deixarei de sentir as minhas raízes em ti.

R.M.Cruz

 

Sem comentários:

Enviar um comentário