segunda-feira, 8 de julho de 2013

Na tua ausência...

Na tua ausência
Sinto a tua presença...
Porque o amor que nos une,ultrapassa a lei da física
Amor é essência...
Sinto que estás ao meu lado,sinto o teu cheiro
Sinto a tua mão passando pelo meu rosto
Na tentativa de aliviares a minha dor, a dor de não te ter aqui
Na tua ausência...
As lágrimas fogem-me dos olhos...querem ir ao teu encontro
Eu fico desesperada, porque elas não param...e rolam rolam....suicidam-se no precipício do meu corpo.
Queima-me a saudade, como uma ferida aberta no meio do meu peito....
Respiro fundo...concentro-me na minha desconcentração,e visualizo-te dentro de mim...e sinto-te!
Depois.....vem a calma
Entras na minha alma
Segredando-me ao ouvido
"Sossega coração,que eu estou aqui"
Incrível...Como fecho os olhos e te sinto
No silêncio da minha mente
Entra o teu amor
Que me protege e me alenta
Que me apaga a sede...e me alimenta
Não há palavras...apenas silencio...mas um silencio que fala
A mais bela linguagem do amor
Os sentimentos...são o nosso mais leve alimento
Fico quieta, a porta fica aberta
Não faz sentido fecha-la
Porque o amor é um sentimento livre
Aqui....estava triste,mas já não estou
Porque senti na tua ausência
O teu amor a tua presença.

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário