domingo, 21 de julho de 2013

Dentro do teu coração

Filha minha, o tempo pára quando penso em ti
Tu e eu temos uma história
De amor e de dor
Talvez porque não haja amor sem dor
A hora em que tivemos que optar entre a tua vida e a minha
E eu optei pela tua!
Mas quis Deus que vivêssemos as duas...ele sabe o que faz
Não seria justo....dar-te a vida, e tirar-te a mãe
Porque uma vida sem mãe,é como um rio sem água
E uma mãe no céu, mora longe, eu sei que os seus braços se estendem até á terra
Mas tu nunca irias entender....
Quis Deus que a nossa história tivesse dois caminhos, duas vidas e uma alma
És carne minha, sangue meu, tudo o que forma o teu corpo, foi criado dentro de mim
Ao nasceres levaste contigo parte de mim
Quando tu estás triste, eu também estou, porque somos feitas da mesma energia
Se estás feliz, logo a minha alma se alegra
Não importa o tempo filha
Nem o lugar
Ai de quem tocar num fio do teu cabelo para te prejudicar
Virarei a fera mais feroz e lutarei até á morte para te defender
Tu sabes, filha tu sabes....
Quem te fizer feliz, a mim o faz
Sorrirei a quem te der um sorriso
Darei o meu colo a quem se tornar teu irmão e tua irmã
Serei amiga das tuas amigas
Amarei a quem te amar
Tu és e serás sempre parte de mim, a minha força,  meu aperfeiçoamento
A continuidade de mim...
E quando um dia os teus olhos não me virem....não chores...fecha os teus olhos, escuta o silêncio
E ouvirás a minha voz, sentirás o meu amor
A minha luz iluminará a tua vida, nunca te sentirás só
Porque o meu amor será tanto, que a tua vida nunca será vazia.
Vive filha, não te incomodes com vozes alheias (essas falam porque não tem a tua coragem)
Não tenhas medo do amor, enfrenta-o, venha de onde vier
Porque amar simplesmente é divino
Eu estarei sempre aqui....dentro do teu coração!



Dedicado com todo o amor de Mãe e Amiga á minha filha.

R.M.Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário