segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vou saltar !



Não!
 Não vou ficar aqui a olhar o vazio
Vou saltar em queda livre...posso me estatelar   no chão
Mas enquanto caio...experimento a leve sensação de voar
Será o meu fim
Ou talvez não
Pode ser até a minha libertação
Não amor...
 Não te assustes....é apenas uma metáfora
Uma forma de te dizer, que este vazio em que me encontro
 É um estado apático....um nada no meio de nada
Para além dos meus pensamentos
Pensamentos que se perdem numa galáxia ,sem cometas, nem qualquer sistema solar
Num universo sem fundo
É amor....
A minha alma é um buraco negro
Sem filtro solar
Tu eras o meu filtro !
 Mas a poluição contaminou-te
E tu perdeste a resistência
Agora não passas de uma nuvem densa
E consequentemente eu fui afetada
Estamos os dois perdidos, no meio do nada
Não te consigo ver
E tu não me consegues tocar
Os dois, não nos conseguimos sentir
Tamanha é a poluição que se instalou entre nós
Vou saltar amor
Vou saltar!
Quem sabe o meu corpo trespasse a tua nuvem
E tudo se desintegre  na atmosfera da nossa alma
E daí nasça uma nova estrela, um novo sol, uma nova lua, um novo oceano....um novo mundo!
É isso amor!
É urgente morrer.......
Para renascer!

R.M.Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário