sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não sou nada!

Não , não quero ser santa...não me ponhas um rótulo de um conteúdo que eu não possuo na minha vasilha.
Eu quero errar....só assim me tornarei humana
Quero tropeçar...cair, levantar....
Não, me chames iluminada.....eu não sou lâmpada, nem sou sol , nem lua
Eu ando nas sombras...como os outros, busco a luz....
Não me chames sábia...eu sou um jardineiro aprendiz, nos canteiros da vida
Eu quero aprender como se semeia amor, como se rega, como  se tiram as ervas daninhas, eu quero aprender como se cuida.
Não me chames rica....sou a mais pobre das criaturas....e quero continuar a SER!
Quero sentir o peso da vida de uma alma que chora, e de um corpo desfeito, de uma mão estendida, em troco de nada...
Sou como um veneno que mata ....sou tudo o que tu não vês em mim...
Não me dês rótulos de qualidades que eu não possuo...nem me dês nota máxima...
Não quero!
Não sou uma aluna exemplar....nem quero ser!
Quero errar, sentir a adrenalina do erro, na procura da correcção....
Não me chames teu amor, porque é mentira!
Eu sou amor do mundo...nunca me cingiria a um só coração....desculpa, mas é muito pouco para mim...
O meu amor é universal, como o vento que voa em todas as direcções...
Não me chames anjo....tenho asas, mas não são divinas....as minhas asas levam-me ás profundezas do inferno, e é lá que eu morro....quando me vês já renasci.....tal fénix que renasce das suas próprias cinzas
Não me digas que sou tua....porque eu não sou de ninguém....abre-me a gaiola, deixa-me voar.....se me aprisionares, não terás mais do que um ser morto.
Não ponhas em mim expectativas...porque com toda a certeza vais-te decepcionar
Não Aches que sou tudo, porque eu não sou nada !
EU sou apenas EU!
Na galáxia da minha existência, não há um só caminho.....há o universo aberto para me receber....e eu pequenina como um grão de areia....não sou nada!
De uma coisa eu tenho certeza....vim ao mundo para ser FELIZ.

R.M.Cruz





2 comentários:

  1. Olá
    Estou de acordo contigo,quando dizes..."Não sou nada!"
    Eu sinto que nada sou...mas tenho tudo,para tudo ser!
    Em cada dia que passa...acrescento ao meu viver a experiência de uma nova aventura!
    Sou tudo o que de mim possam precisar,sou nada, quando dou conta da minha impotência em certos momentos da vida...
    Verdade...viemos ao mundo para sermos felizes,pena é,que o sentimento "EU" as vezes cresça mais que o sentimento "SER"

    ResponderEliminar