quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não sei...

Não te sei dizer meu amor
Se os meus olhos fecharam .Ou se morri e não sei
Só sei dizer meu amor
Que não te sinto a meu lado, vejo apenas um corpo
Debruçado sobre mim
Não sei se me acaricia, ou se deita de cansado
Não te sei dizer meu amor
Se te amo com paixão, ou se é de gratidão
Que te quero a meu lado
Porque os beijos que te dou
Eu já não sei de quem sou
Se de ti a quem me dou, ou do nosso amor machucado
Não te sei dizer meu amor
Se as minhas mãos nas tuas
E o bater do coração
É o amor que nos une, ou o medo da solidão
Não te sei dizer amor
Se me visto ou fico nua
Se quero ficar aqui
 Nem sequer sei  se sou tua, ou se quero fugir de ti
Não te sei dizer meu amor
Se fico porque te amo
Se fujo porque não sei
Se fico porque me engano
Se vou, porque me enganei

R.M.Cruz






1 comentário:

  1. Olá
    Penso que esse sentimento se chama de desentendimento entre a cabeça e a razão,que isso não entende o coração...
    O Amor esse esta lá...mas esta cansado de lutar,cansado de remar por um mar revolto,que a vida trás a cada dia que passa,cansado de dar de si e ver que o Amor do outro lado anda tão baralhado quanto o do seu lado!
    E pergunta a si própria se tudo o que fez e faz não foi e é, com aquele propósito...será que o Amor a quem o seu amor deu,não compreendeu o quanto era importante a sua entrega total?
    Ele sente e quer amar,viver e dar de si,quer novamente sentir a cada instante a vida pulsar dentro de si,só que...não sabe como exprimir,tudo o que sente dentro dele!
    Pois o Amor em si,só por Amar não deveria haver maneira de se interpretar...apenas devia ser entendido no seu fluir...
    Porque Amor significa por si só, entrega total,amar incondicional...porque Amar significa "ser" e quando o vivemos...vivemos a vida na plenitude do sentido viver.

    ResponderEliminar