segunda-feira, 27 de maio de 2013

Volta amor !

O nosso  quarto já não tem a mesma cor
A cama está fria, em noites de verão
 O silêncio corta a minha alma
Por todos os cantos vejo a tua ausencia
E doí amor....como doí
Faz-me falta o calor do teu corpo
Faz-me falta ouvir a tua respiração
Estou com medo, quem me abraça?
Ergo os meus olhos para a tua fotografia
E vejo-te sair da moldura
Corro para ti, mas.....tudo se desvanece....
Sei que partiste para nosso bem
Para nos dares um futuro melhor
Mas a que preço amor? a que preço?
Os dias parecem meses
A solidão assalta-me
Como um ladrão no esconderijo das sombras
Amordaça-me a alma... rasga-me as entranhas
Fere-me de morte...
E as noites amor, as noites são abismos infinitos
Nos quais eu me deixo cair
Na ilusão que vou ao teu encontro
Volta amor!
Volta!
Para quê futuro...se não te tenho no meu presente
Não quero casa, nem carro, nem jóias, nem nada!
Porque o meu maior tesouro és tu!
A estrada que percorreste para te conduzir a  um futuro melhor
É a mesma que te levou para longe de mim
Que importa o dinheiro amor
Se o nosso amor adoece por falta do nosso carinho
A cama continua fria...o quarto vazio, e eu ,no chão
Fixando o teu retrato....queria tanto ser tinta colorida
Pintada ao teu lado na mesma fotografia
Assim amor, o meu coração seria de papel
E os meus sonhos voariam ao vento
Para me encontrar contigo
Algures em algum lugar!


R.M.Cruz






1 comentário:

  1. Mesmo...amiga! Soube bem o que é esta dor... há uns anos atrás... Beijos

    ResponderEliminar