domingo, 9 de dezembro de 2012

OUVIR-TE DIZER....AMO-TE!

Sabes amor....tenho saudades das vezes em que me dizias espontaneamente AMO-TE!
Sem que fosse preciso lembrar...
Hoje ao dizer-te que sinto saudades...tu respondes: "mas.... tu sabes que eu te amo"
Sim... sei, ouvir a palavra saída da tua boca é algo que me faz bem
É como uma melodia que entra na minha alma.....e faz festa no meu coração
É como mil sinos a tocar dentro de mim....como se eu estivesse dentro de uma orquestra  sinfónica
Sabes....a saudade é da sonoridade da palavra vinda de ti......
Da suavidade da voz, da lembrança do sentimento...
Dos abraços....com a palavra sussurrada ao meu ouvido...
É assim... como se os Anjos descessem á terra num clamor  uníssono...
Sabes amor...sentir o amor é muito bom! mas ouvir-te dizê-lo, é bom demais!
Sei que me amas....mas não te ouço....
É como se eu não tivesse audição,ou como se tu fosses mudo....
O silencio é bom....mas só por um tempo...depois torna-se solidão....
Ás vezes parece que o amor é um dado adquirido....depois de conquistado é nosso!
Mas não é assim....o  amor é como uma plantinha, se a regares, ela cresce e floresce
Mas se depois de o conquistares o arrumares num canto...cai no esquecimento
E enfraquece...consequentemente adoece para sempre....
Sabes amor....tenho saudades de ouvir a palavra AMO-TE!
Não porque não saiba que me amas......mas porque gosto de ouvi-lo
Não porque não saiba que que o amor está lá...mas porque quero ouvir o seu nome...
Diz que me amas... e eu te direi o quanto sou feliz!
AMO-TE! soa bem...cai bem...e é tão bom ouvir-te dize-lo
Quando a palavra AMO-TE, está de mãos dadas com o sentir....
É a junção perfeita do verbo amar!

Eu amo-te (eu)
Tu amas-me(tu)
Nós ama-mo-nos (eu e tu)
Eles amam-nos (os filhos)

R.M.Cruz

 

1 comentário:

  1. Uau! :) Adorei. Está romantico e melancólico, mas infelizmente é a realidade de muitos casais hoje... Bjs

    ResponderEliminar