terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diz-me......

Diz-me amor.... que é feito do teu sorriso?
Das palavras ditas antes do deitar do sol...e do levantar da lua
Diz-me amor.... que é feito do toque das tuas mãos no meu ombro...antes que a noite se deite...
E as estrelas apareçam no céu
Diz-me amor... que é feito das tuas entradas pé ante pé, e das mãos atrás das costas...e de repente....  surpresa!!!  uma flor!!
Diz-me amor...que é feito dos teus dedos nos meus cabelos, levando-os ás tuas narinas, cheirando-o tão profundamente até ficares sem fôlego
Diz-me amor...que é feito das tardes perdidas nas dunas da praia...sem pressas e com promessas de mil noites de amor, e de viagens infinitas por terras inventadas por nós
Diz-me amor...que é feito do teu cigarro aceso, esquecido no cinzeiro e do copo de vinho, meio vazio, bebido em tragos pequenos, como se quisesses  eternizar o momento.
Diz-me amor... que é feito das nossas noites em lençóis, caídos no chão....num quarto em que o caos, era a nossa certeza, que ali ,existia a loucura de dois corpos unidos, saciados.
Diz-me amor... que é feito do silencio e das palavras mudas, adivinhando o que o outro sentia e boca pedia sem nada dizer...e no vai e vem do momento das paredes do quarto, nada mais existia, para lá da nossa paixão.
Diz-me amor.... porque já não deixas recados escritos, nos cantos da casa...indicando o caminho do tesouro escondido, e das velas de aromas, acesas no quarto, para que a noite não seja tão escura.
Diz-me amor...
Diz-me tu, que eu não sei o que aconteceu....
Se foste tu que morreste....
 Ou se quem te matou.... fui eu!

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário