quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PREDADORES.................


Ando sem rumo certo
Na sombra do vazio
Sou areia no deserto
Sou o Inverno mais frio
Ando na valeta da vida
Na borda do meu existir
Sou a faca que abre a ferida
Sou eu quem te vai ferir
Ando na lama do ser
Invadindo a tua alma
Sou o que arranco o viver
Nas palavras de quem não me chama
Ando nas margens do fogo
Que me queima o sentido
Sou a morte que te leva
Sou o cadáver de um morto vivo
Ando na boca do inferno
No limiar da tristeza
Sou o pobre que invento
Na sarjeta da pobreza
Ando com passos de chumbo
Das minhas pernas de ferro
Crio o teu tenebroso mundo
Nas trevas que eu carrego
Ando nas sombras da morte
Nas profundezas do ser
Sou a agoiro de pouca sorte
Sou a morte do viver
Sou lobo entre os cordeiros
Falso no teu rebanho
Apanharei as ovelhas
Que não me acham estranho
Ergue todas as barreiras
Mune-te de ferramentas
Entrarei nas brincadeiras
Das crianças inocentes
Ergue um muro de betão
Para que eu não possa entrar
Sou falso de coração
Não conheço o verbo amar
Espera-me de arma na mão
Mata-me com um tiro certeiro
Podes crer que o meu coração
Não é o que morre primeiro
Sou a besta que invade
Os teus sonhos de criança
Entro nos teus pesadelos
Arranco-te a esperança
Se ao mais leve pestanejar
Sentires a minha presença
Não hesites em me matar
Antes que eu te saque a inocência



Grito de alerta..............


R.M.Cruz





1 comentário: