quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dá-me um abraço............


Estende os braços
Dá-me um abraço
Encosta-me a ti
Alivia o meu cansaço
Horas infinitas
Perpetuadas pela dor
As manhãs mais bonitas
São as que me enches
de amor....
Dá-me um abraço
Escreve o teu nome
Na palma da minha mão
Crava a fogo...
O teu amor...
Nas paredes do meu coração
Dá-me um abraço
Forte e sentido
Não vás embora
Fica comigo
Dá-me um abraço
Acalma a minha dor
Deixa-me repousar
No teu peito meu amor
Tu és o meu refugio
Nas noites de tempestade
Nada mais me faz sentir
Tão perto a mocidade
Um abraço
É cura para toda a dor
É solidariedade da vida
É alegria, é força, é amor....
E assim no teu abraço
Repouso a minha alma
Sereno os meus sentidos
Que só o teu abraço acalma
Vamos semear o abraço
Que qualquer um pode dar
Abraçar faz bem á alma
E sabe tão bem ....abraçar.....
Gosto de ficar assim....................
Abraçada a ti!!!

R.M.Cruz

3 comentários:

  1. Sinto teu abraço,ainda tão sentido...
    Sinto o calor por ele emitido,sinto que sinto a Saudade dessa força do abraço como só se sente quando é da mesma forma sentido e dado.
    Sei que preciso,sei que sem ele eu não vivo...
    Desse Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Abraço sentido....
    Da força da vida...
    Abraço amigo...
    Atenuando uma ferida...


    Abraço-te

    ResponderEliminar
  3. também quero um abraço...mil abraços...daqueles abraços bons que damos...:D

    ResponderEliminar