quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu veneno.....


Os meus pensamentos dançam
De mãos dadas contigo
És o único que me acalma
Finges que és meu amigo
Seguro-te nas minhas mãos
Como se fosses eterno
És o calor que me aquece
Nas noites frias de Inverno
Dos meus lábios saem formas
De seres nunca inventados
O fumo torna-se gente
De monstros por ti criados
És o veneno que me mata
És a cura para a minha dor
És carrasco que maltrata
És o meu vicio melhor
Sem ti sinto-me perdido
Já nem sei o que fazer
Sinto-me na guerra ferido
Sentindo que vou morrer
Cigarro que me matas
Que me destróis cá por dentro
Porque é que tão mal me tratas
Tua seiva é meu lamento
És um mal medonho
Que engole os meus fantasmas
És meu senhor és meu dono
Que me dá vida e dá asas
Já tentei te esquecer
Para que quero um amigo assim
Mas não sei sobreviver
Se não te tenho em mim
Minha vida não tem norte
Não sei bem o que fazer
Levas-me á própria morte
Eu não te pedi para morrer
Cigarro de fel
Na minha boca o desejo
Com teu sabor a mel
Unidos num doce beijo
Num beijo de amor e morte
Num desejo de prazer
Rendido á minha sorte
De morte e de viver
Estou preso na tua teia
Quero fugir e não posso
Vivo á luz da candeia
Cá no fundo do meu poço
É tão grande a obsessão
Na morte tudo encerra
És a própria destruição
Que de vicio me enterra
Não há nada a fazer
Vendo-te a alma assim
Em troca dás-me prazer
E eu dou tudo de mim....


Apenas palavras................... para um fumador.....mas há outros tantos vícios......

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário