segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EDNA!!!


Da minha janela para o mundo
Eu vejo-te, sinto-te...
Sei quem és tu...
Mulher de amor profundo
Mulher... de grande coração
Na tua alma mora a saudade
Dos tempos que já lá vão
Dos tempos de mocidade
O teu coração é tão grande
Tão profundo como o mar
Tua bondade não se esconde
O teu verbo, é o verbo amar
Teus filhos são tuas rosas
As mais belas do jardim
São as rosas mais formosas
Valem mais que ouro e marfim
Do jardim da tua alma
Brota amor em mil pedaços
Só os filhos é que acalma
Quando pedem teus abraços
E os teus braços se estendem
Para poder alcançar
A tua mais bela flor
Ai... bela forma de amar
Para lá do horizonte
Teu amor não tem idade
Só tu sabes qual a fonte
Para matar a saudade
Saudade do que passou
Dos teus filhos na tua mão
E tudo o tempo levou
Na melodia da canção
Buscas no tempo e na vida
Lembranças de que há memória
De uma vida tão sentida
Com passado e com História
Amor de mãe nunca morre
Disso... tu sabe-lo bem
Jamais uma pessoa pode
Esquecer o dom Mãe
Amiga e companheira
Tu és para quem queres
De uma vida inteira
És mulher de mil mulheres
Tua alma não sossega
Sem que o amor possa entrar
És mãe e nunca negas
Que o teu lema é amar
Os amores por ti passaram
Assolapando o teu coração
Mas as saudades ficaram
Dos tempos que já lá vão
Mudas o rumo da vida
Enganas o próprio tempo
Sem que ele saiba da ferida
Que te causa sofrimento
Muitas vezes escondes a tristeza
Com um sorriso aberto
Tu sabes que a fraqueza
Parece longe, mas está bem perto
Amiga Mulher e Mãe
Fica aqui o meu carinho
Que Deus te fade bem
E ilumine teu caminho
Eu aqui estou distante
Entre nós existe um mar
Mas sigo adiante
Com sonhos de te abraçar...

Para a minha amiga transatlântica EDNA!!!

BEIJINHOS

R.M.Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário