quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher coragem !!!




Os passos assustam-me,as forças escapam-me
A fé vacila
O corpo cede
Passo hoje....já passei...
O sonho espera ansioso a minha glória
Ele... o sonho... sabe que pode esperar
O medo vem...e vai...
E eu estou aqui
Não fujo
Porque o amor envolve-me
A alma serena
Lá fora os fantasmas tentam assustar-me
Mas eu fico
A noite é escura, mas o dia vai nascer
Os raios de sol chegam pela madrugada
Passo a passo......caminho...
Na minha caminhada, não me desvio
Sou Mulher!!!
Por vezes, os medos parecem engolir-me
O amor que me rodeia,está alerta
E não deixa
Sou a guardiã da minha vida
Levanto a cabeça
Nas mãos firmes carrego o estandarte
Da vitória
Pela madrugada
Ouvem-se trombetas e sinos
O céu desceu á terra
Para me beijar
E eu lanço ao mundo o meu grito de coragem
E liberdade
E grito
Venci!!!!
Tudo pára de repente
Como um silencio profundo
Sorrisos rasgam os rostos
De que me quer bem
E comigo gritam
Bravo Mulher!!!
Paula
Amiga
Mãe!!!
E eu agradeço ao sonho
Por ter esperado por mim
Agora sonho meu
É a nossa vez
De amar,viver,sorrir
De ser feliz outra vez!!!

Dedicado a uma Mulher forte e muito especial!!!
Paula Prata!

R.M.Cruz

1 comentário:

  1. Lindo, só tu para dar alma a alguêm, como mulher assim agradeco um dia ter nascido neste estatuto que um dia nos condicionou caminhar como tal, ainda bem que tudo se foi alterando dando-nos oportunidades para caminhar sem medo de alcançar nossos objectivos, sem medos de repreções da sociedades por sermos mulheres.Existindo ainda réstias que nos condicionam ás vezes um pouco e nos deixam pensando, mas nada que não possamos alcançar.Com o meu sonho de menina e moça busco em cada mulher um pouco das vivências de cada uma para me tornar naquela mulher sonhada, desejada, para nesta vida caminhar com a esperança de alcançar o pricipio, o meio e o fim de cada jornada, atingir o esperado da minha condição de mulher Amar sem condissialismo. Amo-vos beijos Laura

    ResponderEliminar