sábado, 30 de julho de 2011

Num barco feito de sonhos....


Aqui onde vivo...

Num mundo de coisas vãs
Tenho o teu ombro amigo
Onde acordo todas as manhãs
Entras sem fazer ruído
No silencio da minha alma
Esperas calado
Sentindo........
Que só o teu amor me acalma
De tudo o que tenho na vida
O teu amor é o melhor
Torna a vida colorida
Num mundo de falsidade e dor
Prova de amor... enquanto homem
Para mim tu és herói
Quem assim vive a vida
Pouco ou nada a destrói
Tudo o que tenho vivido
Ao teu lado,nada lamento
Faria tudo de novo
Para ter este momento
Na mocidade perdida
Das paixões assolapadas
Ficou um amor maduro
Que caminha na mesma estrada
Amigo da minha alma
Fiel seguidor dos meus passos
Companheiro de mil anos
Braços dos meus abraços
Dizem que o amor não dura sempre
Mentiras de falsidade
Um verdadeiro amor
Vive até á eternidade
Se não tratar-mos bem o amor
Se não regar-mos dia a dia
Murcha como uma flor
Fica uma vida vazia e fria...
O segredo de um amor
É certeza da confiança
Da lealdade presente
Liberdade em segurança
Ao teu lado quero amanhecer
Nos teus braços descansar
No teu peito quero morrer
Na tua boca ressuscitar
Tua alma meu abrigo
Teus lábios a minha fonte
Só nos teus olhos consigo
Ver para lá do horizonte
Num barco feito de sonhos
Do nosso viver de emoção
De um mar feito de amor
De um toque na tua mão
Amigo da minha alma
Aqui fica minha homenagem
De uma mulher que te ama
E contigo segue viagem


Dedicado a um homem que me acompanha há 30 anos

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário