segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu corpo minha tela.....

Meu corpo, minha tela,minha existência...
Nele está escrito a minha história
Escrita a rasgos de navalha, com tinta de sangue
Alguns rasgos são tão profundos
Que rasgaram até á alma
Outros são tão ao de leve, que foram sentidos como pequenas caricias
Na tela da minha história
Há risos de criança, há saudades....................
Há momentos de esperança,há verdades.......
Há medos que me tolhem, há monstros que me devoram
Há fantasmas que me encolhem, há segredos que me apavoram
Na tela da minha história
Sinto o fio da navalha, escrevendo as cores da vida
Sem permitir uma falha, abrindo o meu corpo em ferida
Este corpo é humano, feito de imperfeições
Feito de amor e ódio
Feito de insatisfaçãos
Na tela da minha história
Há amores não revelados, há destinos, não cumpridos
Há sonhos inacabados
Há caminhos por percorrer
Há mares não navegados
Muita historia por escrever
Há sonhos não sonhados
Tela humana, de sangue que corre como tinta
De versos de mentira e verdade
De boca seca e faminta
Tem traços de amor perfeito
E de rosas das mais belas cores
Tem virtudes tem defeitos
Tem gritos de raiva e dor
Na tela da minha história
Há um pássaro enjaulado
Com asas da cor do fogo
Tem saudades de voar
E grita para ser libertado
Na tela da minha história
Está uma dama sentada
Escreve com tinta de fios de sangue
Com uma navalha afiada
Cada dia vou vivendo
A tela feita em mim
Quando estiver completa
A vida chega ao fim
Que a minha história de vida
Seja um quadro bem pintado
Que todos o admirem
Como um tesouro revelado..........

R.M.Cruz

1 comentário: