terça-feira, 21 de junho de 2011

DEDOS DE AMOR.....



Dos teus olhos vi nascer
Duas lágrimas de ternura
Que ao coração vi descer
Numa sombra de amargura
 

Afagas-me o rosto
Com dedos feitos de amor
Teu sorriso esconde o desgosto
Do teu mundo sofredor
 

Teu coração é azul
Azul da cor do mar
Com tantas lágrimas tuas
Que derramas a chorar
 

E eu finjo que não vejo
Encolho-me no meu saber
Em pontas de pés dou-te um beijo
Fingindo que não estou a ver
 

A caixinha da tua alma
É uma concha bem fechada
Que só o meu sorriso acalma
Quando estás desesperada
 

O teu colo é o meu cais
Minha escora são teus braços
Protegem-me dos vendavais
Dos gemidos e fracassos
 

Quero-te tanto tanto
Que o meu querer não tem fim
MÃE és o mais doce encanto
És o mais belo jardim
 

Poderia eu dizer
Que és a mais bela flor
Mas Mãe... és mulher
És um infinito de amor
 

Por isso és um jardim
 À beira mar plantado
Que se sustenta de amor
E se mantém bem regado
 

Inesgotável amor de Mãe
Que do peito faz jorrar

 Em amor incondicional
Que estranha forma de amar
 

Dos meus olhos sai a luz
Do meu coração sai o pranto
Tua mão que me conduz 

Tua alma é meu manto
 

Das tuas entranhas nasci
Do teu corpo, o meu se fez
Do teu sangue eu bebi
Do teu ser minha nudez
 

Eternamente serei
Tua carne teu coração
Teu fruto de amor
Na palma da tua mão..............

............Para todas as verdadeiras Mães!!!


R.M.CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário