quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOU............


Ser... quem eu quero ser
No sentido do meu ser
Não ser o que os outros me fazem ser
Isso sim é a minha forma de viver!
A vida é só minha
Foi-me presenteada por Deus
Se sou escrava ou rainha
Isso são desejos só meus
Sou aquilo que eu quiser
Sou um pássaro a voar
Sou homem sou mulher
Sou tudo o que eu sonhar
Vivo a vida que é minha
Ninguém a pode viver por mim
Esta vida que eu tenho só eu a vivo assim
Se sou...sou o que sou
Se não sou... é porque não o quero ser
Só eu sei para o que vivo
Sou tudo o que eu quiser
Deixem-me sonhar á vontade
Sou alma nova a nascer
Sou mentira da verdade
Sou sofrimento e prazer
Sou uma cobra venenosa
Sou o sol e sou a lua
Sou a beleza da rosa
Sou, quando quero, ser tua
Vivo a vida em explosão
Sou o que quero ser
Não me barrem a decisão
Estou prestes a nascer...

R.M.Cruz

1 comentário: