sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TRAGO...............


Nos meus olhos trago a água
Que do mar meu coração tirou
No meu peito trago a mágoa
Que na minha alma ficou
Trago nas mãos a semente
Dos campos em que corri
Trago meu peito doente
Dos sonhos que não vivi
Nos meus pés trago os passos
Dos caminhos que percorridos
Trago risos trago abraços
Trago gritos e gemidos
No meu colo trago aconchego
Das noites em que fui tua
Na alma trago o segredo
De sonhos e de aventura
Trago no corpo o teu cheiro
Nas veias o teu calor
Trago na alma o receio
Da ausência do teu amor
Trago o sorriso no rosto
Das lindas noites de verão
Ainda tenho o sol de Agosto
A aquecer-me o coração
Ai amor.... trago a vida
No meu peito por um fio
Trago a vela acesa
Mas é curto o seu pavio
Trago no peito a verdade
Da minha esperança contida
Que viverei na eternidade
Contigo a mesma vida.

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário