segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um segredo nosso

Um segredo nosso
A manhã  chuvosa, o dia começa humido
A noite não conseguiu escoar as nossas lágrimas
 Tens que ir amor...não há alternativa...
A partida doi, para quem vai
E para quem fica?
Quem parte, leva na mala a esperança de de um futuro melhor
Quem fica, fica na dúvida, de que esse futuro melhor, seja  pior
Os pensamentos assaltam-me a mente
 E se não te volto a ver? E se não te volto a sentir? Não!
 Não posso alimentar o pensamento, as palavras atropelam-se no meu cerebro
Estão contra mim...o meu coração acelera, a querer sair do peito
Teima em se juntar ao teu...quer deixar-me, ingrato, troca-me por ti
Dá-me o teu corpo....façamos amor até o sol raiar
Leva-me dentro de ti, saciemos a nossa fome, para que nos mantenhamos unidos
Estou confuza amor, não sei se choro de prazer ou dor...
Os nossos sorrisos misturam-se com as lágrimas, como o mar que se enrola na areia
Assim somos nós, num gemido humido de dor e prazer
Lágrimas salgadas dançam um tango com os nossos beijos
E os fluidos dos nossos corpos enroscam-se nos  nossos desejos
É uma noite molhada amor, o nosso leito é um mar salgado
Em que nos afogamos em dor e amor
Entre os teus braços, e as tuas pernas sinto-me bem....quem dera ficássemos assim para sempre
A noite passou tão depressa, eu queria tanto parar o tempo
Mas o relógio acelarado, não cumpriu o seu ritmo....maldito!
Não nos deu tempo de dizermos tudo
Já é dia amor...a manhã está chuvosa
Aliou-se a nós, para que ninguém note as nossas lágrimas
É um segredo nosso.
No aeroporto vou dizer-te adeus com um sorriso rasgado e molhado
Os meus olhos olharão para o céu até te ver rasgar as nuvens...
Volto as costas, e sigo o meu caminho, tu já seguiste o teu.
Com a chuva na minha face, engano o mundo, finjo um sorriso no rosto molhado
E caminho, ergo os ombros,endireito a cabeça, e vou para casa
Não te conto o meu dia amor....não te conto
Pergunta ás nuvens aí no céu, certamente elas te dirão.
O sol não raiou amor.

R.M.Cruz


1 comentário:

  1. Que lindo amiga...e muito triste, mas infelizmente verdadeiro para muita gente! Bjs

    ResponderEliminar