terça-feira, 20 de agosto de 2013

O importante é que sejas tu!

O importante é que sejas tu

Não digas nada....
As palavras neste momento de nada servem
Ouve apenas o bater do meu coração
Escuta....e saberás o que ele diz
Não me perguntes a razão da minha tristeza...nem eu a sei
Não, não abras a boca
Podes piorar o meu estado
Eu sei que sou de difícil compreensão....
É assim....mulher é complicada...tem uma alma com muitos recantos
Muitos mares...muitos rios...montanhas inatingiveis
Não, não te aflijas com as minhas lágrimas, são os rios que transbordam, tem que drenar
E os mares de marés altas....que querem galgar as dunas
Mulher é assim...sente e não sabe o quê...chora, ri, canta....
Toda a mulher é bipolar,tripolar.........e por aí fora
Sabes porquê?
Porque em todos os recantos da alma...moram amores e dores
Moram incertezas,verdades por descobrir...
Mora a dúvida,moram passos de medo, e a uma fé que vacila...
Não, não te culpes pelas minhas lágrimas, não és tu que fazes transbordar os rios....
Tu és o meu dique, tu seguras as correntes....se elas galgam, levam tudo á sua passagem
Conto contigo para evitares a catástrofe.
Não, não digas nada....ouve só o meu coração....se o escutares....ele te dirá que tu me fazes falta
Ele te dirá, que tu és a pessoa com quem eu conto sempre!
Ele te dirá...que ás vezes o meu mundo está deserto, e que a dor teima em não me deixar em paz...
Escuta.....em silencio....
Põe os teus braços em volta do meu corpo....deixa-me descansar em ti.
Sim amor, um homem faz falta na vida de uma mulher...não importa que homem
Importa que sejas tu!
Obrigada por estares aí,aqui....comigo,com ela,connosco.....
Lembra-te amor....que uma mulher tem mil almas, e em cada alma tem um recanto, e em cada recanto está um amor...um sorriso...um filho...uma dor...um amigo...um sonho...um desconsolo...uma verdade...uma fé...um abraço...uma partida...um beijo...uma saudade...um desencontro....um parto...uma ausência...um leito...um colo...uma casa....um alimento...uma fadiga...um desencanto...uma ilusão, uma ingratidão...um seio...uma doença...uma perda...uma espera.... uma menstruação....uma menopausa....a velhice...........................e tantos outros recantos..... e ainda tem lugar para TI!
A mulher é a VIDA em movimento...por isso que não sabe porque chora....
Fica.... abraça-me apenas, serena as minhas águas...eu ficarei bem!


É para ti!!!

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário