segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não me peças....

Não, não me peças para apagar da minha vida tudo o que vivemos
Isso é impossivel...é o mesmo que dizer que nada existiu
Que faço com as memórias?
Como se apaga um amor intenso?
Como posso matar-te dentro de mim?
Acaso me perguntas se quero?
Não, não quero!
Fazes, e farás parte da minha vida para sempre!
Como vou justificar os anos que vivemos juntos...como posso saltar grande parte da minha história?
Como posso aniquilar as memórias de um tempo que foi perfeito?
Diz-me tu, que eu não sei....dentro de mim, correm os teus fluidos....para te matar, terei que morrer!
Para acabar contigo, terei que acabar comigo!
A nossa história acabou, mas não as memórias dela
Um livro foi escrito a dois corações, a duas vidas, a quatro mãos,a duas almas!
Como se apaga, uma história de vida numa alma?
Mesmo matando a vida...a alma permanece...deduzo que o amor é eterno!
Como se queima um livro, para apagar uma história? se já foi lido por tantas pessoas, gravado também  nas memórias de outros...
Daqueles que juntamente connosco ajudaram na elaboração de construção de toda a sua edição
Não, não me peças para esquecer uma história em que os dois fomos so protagonistas...deixa-me po-la no arquivo das minhas memórias
Guarda-la como quem guarda um manuscrito sagrado
Como quem guarda uma reliquia de familia
Apenas terminamos um capitulo....
Estou preparada/o para o próximo capitulo.
Agradeço-te por teres colorido o nosso livro, por lhe teres dado vida!
Pelas lágrimas que correram,  pelos sorrisos a cada dia, pelos carinhos, pelas flores no regaço, pelas noites de aconchego,pelos mares de ternura, e pelos sonhos,( alguns não passaram disso ...de sonhos), pelas horas de mau humor, pelos fantasmas vencidos, pela alma lavada, pelas tristezas, pelas duvidas, pelas insertezas, pelos medos, pela aceitação, pela responsabilidade....pela vida!
Não me peças para apagar tudo isto....não amor, não é possivel!
E nesta caminhada....estou certa que nos cruzaremos por aí em qualquer lugar.....e juntos releremos o livro

R.M.Cruz




3 comentários:

  1. Que lindo, amiga! Adorei! Eu digo o mesmo, do meu capítulo amoroso...acabou, mas alguma coisa ficou...tudo de bom que passei (que passamos eu e ele), mas já lá vão 4 anos praticamente que o romance acabou, e o meu coração continua fechado, e a lembrar ainda em sonhos, e de xs em quando...nas lembranças constantes dos momentos maravilhosos que passamos! Acabou a história, mas o meu coração continua a lembrá-lo... e a sorrir dessas lembranças...! Será que está curado...? Ou será que pelo menos...«perdoou»? Não sei...sei que ainda continua lá! Obrigada por este poema tão bonito, que me diz muito. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Onde o coração não tem fim... todas as palavras são poucas para descrever o Amor à VIDA!!! Bjhs! R.M.Cruz... Um verdadeiro Tigre numa selva de emoções agitadas e nem sempre bem entendidas. Graças aos Deuses da Natureza, Existem Tigres Brancos para que faça toda a diferença nessa selva, onde pequenos tigres a procuram para encontrar uma solução. Força!! Sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelos comentários, gosto sempre de saber que de alguma forma,a minha escrita diz algo a alguém. Beijinhos do vosso Tigre Branco!

    ResponderEliminar