sábado, 30 de abril de 2011

MINHA CAIXA DE PANDORA


Minha cabeça meu mundo
Minha caixa de pandora
Meu mundo de amor profundo
Minha imagem minha escora
Minha mente sonhadora
Que me leva nas suas asas
Empurra-me o vento para longe
Para um lugar nu e sem casas
Um lugar onde existe um amor sem luz nem cor
Onde os olhos se fecham
E navegam para além da dor
Onde o deserto da alma
É inundado de emoções
Em que esse amor se acalma
Num mundo de ilusões
As asas do pensamento, são fortes e resistentes
Passam nas cordilheiras
Rumo a águas transparentes
Acorda ao som da queda
Das águas que se deleitam
Penetrando na mais frutífera terra
Dos rios em que se deitam
São rios de amor saudoso
Que corre em busca do mar
Entra nele desejoso
Com ganas de o abraçar
Fundem-se num beijo ardente
De entrega e de perdão
Um beijo molhado e quente
Entregando-se á escravidão
Nas asas do pensamento
Voo sem rumo certo
Nos lugares que eu invento
O longe torna-se perto
O rio faz amor com o mar
O sol abraça a lua misteriosa
As estrelas beijam o céu
E o beija-flor, beija a rosa
O amor é muitas coisas
Palavras de um amigo meu
Que voa nas asas de um pássaro
E diz mentiras como eu
Mentiras que são verdades
No sonho que inventamos
Verdades que são mentiras
Nas histórias que criamos
"minha mente minha asa"
Meu mundo de sonho andante
Minha vida minha casa
Meu passo certo e errante
Minha faca de dois gumes
Corta-me as veias sem dor
Verte o sangue na própria pele
Gritando por mais amor


(Um momento pode ser eterno)

R.M.Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário