sábado, 23 de janeiro de 2010

Reflexão...


Hoje sou o que não fui ontem
Amanhã serei o que não sou hoje
E assim nesta constante mudança
Vou passando pela vida,sem deixar que a vida passe  por mim
Vou vivendo como o tempo
Ontem fez frio...hoje chove....mas amanhã estará um lindo dia de sol
E assim vivo a vida ao segundo...o que passou não esqueço
Faz parte da minha história
As lágrimas lavam-me a alma
Os erros servem para eu aprender
Os desgostos.... para eu me tornar mais forte
As perdas..... aprendo a dar valor
A raiva....  para eu lutar
Os sonhos.... alimentam a minha  esperança
A esperança.... empurra-me para eu alcançar
Os milagres.... acontecem para eu nunca perder a fé
Os pensamentos.... nascem para eu realizar
Os sorrisos.... brotam para eu me sentir viva
A tristeza.... assola-me para eu buscar a alegria
A saudade.... faz doer,caustica a minha alma
A gratidão....faz-me compreender que a humildade é um bem maior
A consciência....prende-me à justiça
O perdão.... dá-me armas para eu vencer o ódio
A amizade....indescritível...oxigénio para a minha vida
O amor...ai o amor...esse da-me toda a magia
Para que toda a minha vida seja VIVIDA!!!
R.M. Cruz

4 comentários:

  1. É fantastica a sua pureza qd escreve......
    Aqui consigo ver a sua alma.....é bom ver que ainda há gente com talento para a escrita...para a poesia.......Parabens Rosa Maria.......

    ResponderEliminar
  2. Agradecida é tão bom sentir que as pessoas gostam do que escrevo...Eu escrevo desde que me conheço,mas nunca quis divulgar.Perante a insistência dos meus filhos marido e amigos,resolvi dar a conhecer um pouco da minha humilde escrita,tudo o que escrevo são palavras sentidas,vindas do fundo da minha alma.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! :) É mesmo isso, amiga! Bjs

    ResponderEliminar