sábado, 16 de janeiro de 2010

A cada passo que dou sinto que me aproximo de algo bom!!!R.M.

2 comentários:

  1. Agradeço-lhe mencionar o meu nome no seu blogue.
    Realmente Aravind Adiga nomeia uma criança bastante inteligente de «Tigre Branco». Quando a Rosa ganhou o primeiro prémio no concurso de textos sobre a Biblioteca Escolar, eu identifiquei-a logo como o Tigre Branco do livro que tinha acabado de ler. Razão por que lhe foi oferecido.
    Mesmo sem ainda a conhecer, eu sabia que era tudo aquilo que tem no início do seu blogue, em que diz que hoje sabe que lhe faltava a escola, por falta de oportunidade.
    Eu quero que seu coração voe, que não pare, e que seu espírito toque no saber que tanto almeja.
    Agora, não pare jamais. Siga em frente!
    Sei que será sempre insaciável, mas também sei que quando conseguir o que sente no fundo da sua alma em relação à sabedoria, chame-me, que eu gostaria de estar presente.
    Continue TIGRE BRANCO!

    Porque não acrescenta uma nota ao poema «Foi em ti», informando que obteve o 1º prémio no concurso "O mais belo poema de amor", realizado pela Biblioteca da Escola Secundária Carlos Amarante?

    Manuela Gama

    ResponderEliminar
  2. Muito agradecida pelo seu comentário,e e pela sua visita no meu blogue,é para mim uma honra saber que a senhora professora passou por aqui.
    Com certeza que nunca me vou esquecer dos seus conselhos.
    Obrigada!
    R.M. CRUZ

    ResponderEliminar