segunda-feira, 18 de maio de 2015

Que sabes tu de mim?


Que sabes tu de mim
Quando o meu coração pulsa descompassadamente
Acaso sabes que é por ti que ele grita?
Que sabes tu de mim
Quando passo a noite revirando o meu corpo nos lençois frios na cama vazia
Acaso sabes que ele sente a falta do teu?
Que sabes tu de mim
Quando uma lágrima salta desvairadamente pelos peitoris dos meus olhos
Acaso sabes que a solidão a levou ao suicidio,por não ver os teus?
Que sabes tu de mim
Quando enrosco o corpo no meu próprio abraço
Acaso sabes,que os meus braços elouqueceram e confundem-me contigo?
Que saabes tu de mim
Quando finjo que acredito nas mentiras que me dizes
Acaso sabes que as mastigo,só porque tenho medo que te afastes e não voltes?
Que sabes tu de mim
Quando da minha boca só ouves o silêncio
Acaso sabes,que calo a minha voz,só para não te entupir de palavras severamente romanticas?
Que sabes tu de mim
Quando embalo a minha alma em melodias de amor
Acaso sabes que é para manter acesa a tua lembrança em mim?
Que sabes tu de mim
Quando me encolho na minha pequenez,exaltando o teu ego
Acaso sabes,que por dentro choro inundando as minhas entranhas de tristezas incompreendidas?
Que sabes tu de mim
Quando me olho ao espelho, e tu vens por trás e me beijas os ombros
Acaso sabes que a tua felicidade é a morte da minha?
Não,não sabes nada de mim
Sou para ti tudo o que queres que eu seja
Sou para ti o mundo que idealizaste
Sou para ti a mulher perfeita
Mas tu não me conheces
Sabes porquê?
Porque essa não sou eu
Essa é a personagem que eu inventei para não te perder
Estou cada vez mais perto de ti, e mais longe de mim
Nem sei, se algum dia,me lembrarei de mim.
Entretanto vou deixando pegadas na minha alma,na esperânça que elas não se apaguem com o tempo
E um dia eu possa regressar ao meu EU
R.M.Cruz
(foto R.M.C.)


Sem comentários:

Enviar um comentário