sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Já te amo tanto!!!


Já te amo tanto
Dentro de mim entraste, como semente lançada á terra
E como terra que sou....recebi-te
Abri-me para ti e aconcheguei-te dentro das minhas entranhas
Abraço-te com a minha alma, e dentro de mim sinto-te
Semente do meu amor, que cresce dentro de mim a cada dia que passa
Sou terra, sou seiva, sou mulher, sou Mãe
Já te amo tanto
Como o sol que ilumina a terra,assim tu iluminas a minha alma
O meu coração toca musica para ti, embalando o teu ser dentro de mim
E já sinto o teu coraçãozinho elevar-se nas batidas para acompanhar a sintonia do meu
E dentro de mim estás segur@,porque eu recebi-te como o mar que se abre á chuva
E o meu sangue corre nas minhas veias para ti, tal como os rios que correm para o mar
Alimenta-te, cresce, fortalece-te, fica forte.
Para que a tua força seja o impulso que te trará á luz da minha vida...da nossa vida!
Já te amo tanto
Como amo o teu irmão, e o teu pai.... todo o amor existente em mim é para vós
A minha alma é a vossa casa, e a minha casa são vocês
Vem minha flor, crescer nesta familia que te espera, como quem espera o nascer de um novo dia
És uma dádiva divina, que veio ao meu ventre como uma estrela, a mais linda do céu
Como um anjo que desce na imensidão da fé e do amor
Já te amo tanto
Já te sinto, já te quero,já te adoro,já te amo...vida em mim
Como eu me sinto grande, tão grande como o universo, em mim cabe a lua o sol as estrelas......
És o meu firmamento a minha estrela polar, a minha galácia.....és o meu infinito
És tudo o que de melhor há no mundo, és VIDA em mim.
Cresce, cresce, minha flor, meu pedacinho de céu, minha doce criatura
Sou feliz. Contigo  pulsa vida em mim
Sou mar, sou árvore, sou rio, sou VIDA!sou MULHER,sou MÃE.
Já te amo tanto, como te AMO!!!

Dedicado á minha amiga Catarina


R.M.Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário