domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não desistas!




 Se algum diate sentires  perdido, por caminhos desconhecidos,sombrios, frios, opacos,densos.....
Não te deixes apagar....envia-me os teus pensamentos
Que o meu amor é perito em te encontrar
Mesmo que penses, que nunca chegarei a ti, não desistas!
Envia-me o teu amor, que esse,é  mais sensato que o pensamento
Mais puro!
Quando te sentires perdido, aciona o teu coração, ele voará de encontro ao meu
E me mostrará o quanto estás em perigo
Mesmo que penses que não encontras o caminho de volta
Não desistas!
Eu encontrar-te-ei!
Nunca deixes de acreditar, no amor que vive em nós
Pode parecer-te impossivel, mas tu sabes que para o amor tudo é possivel.
Mesmo que tenhas perdido a fé, e que não acredites em Deus
Acredita no amor!
Ele faz milagres!
O meu amor por ti é tão grande, que eu sentirei o teu grito,mesmo que em silêncio grites.
Não tenhas medo amor, mesmo que te esqueças de quem sou, mesmo que o teu corpo negue a minha existência, e te faça duvidar.
Não te preocupes!
Confia no nosso amor, mesmo que te sintas preso nas masmorras da memória, eu escalarei as torres da lembrança e chegarei até ti.
Mesmo que te sintas nas prefundezas do mar da inquietude,eu vestirei o meu corpo de sereia e descerei até ao fundo para te embalar no meu colo, cantarei para ti até adormeceres nas margens da serenidade.
Mesmo que os teus pensamentos, te digam que eu não te perdoarei,acredita na força do nosso amor, é lá que está o perdão.
Lembra-te amor, que eu sou o teu anjo e tu és o meu céu.
Mesmo que te sintas num deserto, e que o calor matou todas as tuas flores, não acredites,(são pensamentos ilusórios, provocados pelo calor do deserto) o teu jardim está em mim, como em mim estão as flores que plantaste.
Lembra-te amor, que em mim está o teu lar, em mim estão os teus filhos, em mim está a tua calma,em mim está o teu aconchego.
Não desistas!



R.M.Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário