terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fecho os olhos e sorrio


Quando o mundo parece não me entender
Fecho os olhos e sorrio
O mundo não me entende,porque não sabe quem eu sou
Continuo na minha busca sempre em direcção a algo
Nunca me distraio dos meus objectivos
Fecho os olhos e sorrio
Caminho por entre as rosas,mas tenho cuidado com os espinhos
Não me refugio em mim própria,pois não encontrarei auxilio
Busco o amor sentido,de alguém que me ama
Quem me ama protege-me
Fecho os olhos e sorrio
Não me perturbo com os olhares indiscretos
Apenas me olham porque notam a minha diferença
Não me distraio com as obras alheias
Isso só serve para me despistar da minha própria atitude
Nunca nego a minha origem
É ela que faz de mim aquilo que eu verdadeiramente SOU
Fecho os olhos e sorrio
Eu estou aqui por um motivo
Não me atormento a descobrir qual
Simplesmente vivo a vida e ela me dirá o motivo
Sempre que me der vontade de desistir
Olho para dentro de mim,é lá que vou buscar energia para seguir em frente
Mesmo que alguém me diga que é impossível,ou que sou louca
Faço ouvidos moucos,quem não tenta já perdeu
Mesmo que caia,não faz mal,levanto-me devagarinho,sacudo o pó e continuo a caminhar
Se um dia me perguntarem quem sou
Direi apenas sou EU
Nunca nego um sorriso, um sorriso apenas,é a cura para muitos males
Fecho os olhos e sorrio
Entro dentro de mim e busco o silêncio,mesmo no meio da multidão,sei que é possivel
No silencio ouço a voz do meu subconsciente,que sempre me alerta para o perigo
Vivo a vida com intensidade,tudo passa depressa,num pescar de olhos estou no fim da linha
Não há tempo a perder,caminho passo a passo,sem me preocupar aonde vou chegar
O importante é caminhar convicta de que chegarei a algum lugar
Mas não é a chegada que é importante...a verdadeira importância está na caminhada
Esta sou EU
Com defeitos e virtudes
Um pouco louca,um pouco sábia
Sou o que sou
Um ser humano em construção
Fecho os olhos e sorrio.......................
Busco a liberdade dentro do meu próprio ser
Busco a felicidade na intensidade de viver!
R.M.CRUZ

1 comentário: