domingo, 6 de janeiro de 2013

O que tu não sabes....

Não...não me entendeste....
Porque tu nunca me entendes....
Cada palavra que digo, não é para ti mais que uma pedra arremessada á tua integridade
Não...não me entendes...
Cada carinho que faço, não é para ti mais do que uma forma de eu querer alguma coisa...
Sim! Quero!
Mas tu não me entendes...não sabes o que eu quero...apenas te pões com suposições, criadas pela tua cabeça, sabes porquê?
Porque assim te convém... o amor que dizes ter por mim, não é mais do que simples atracção física....O que tu não sabes...é que o amor vai para além do físico, muito além..............................
Não...não me entendes
Tu não sabes ler o meu silencio...e nem por isso te preocupas em quebra-lo.....ficas assim....como se eu fosse algo medonho, elegível, abstracto,enigmático.....
Quando na verdade eu sou o ser mais simples do universo, só porque te amo....mas o meu amor não é reconhecido como tal....
Tu não sabes ler o amor, não sabes descodifica-lo, nem tão pouco sabes vive-lo...
É tão simples...basta parares....escutares o teu coração...e depois...depois é só sentir, e o amor flui.
Não...não me entendes
Olhas para mim...como se eu fosse algo do outro mundo....um extraterrestre, um ser pouco comum... em parte tens razão, sou mesmo pouco comum, sabes porquê? Porque amo intensamente...abro o coração e deixo-me ir....mas tu não compreendes, e nesta minha entrega de verdade, tu apenas vês corpo, cheiro, toque, êxtase...
Isso não é amor...é carne!
Amor é o que vem, antes e  depois do êxtase.... é o que está pelo caminho....é a noite, o dia, o silencio entre nós, a leitura do olhar, o eco das palavras não ditas, o calor dos nossos  corpos espalhado pelo quarto, é a manhã seguinte, o dia....a hora em que me abraças......
Não...não me entendes
Um orgasmo bem sucedido é para ti a maior prova de amor....ahhhh...amor não é isso.....amor é um orgasmo simultâneo entre os dois corpos e as duas almas...é um eclipse total, que só acontece quando as duas almas se encontram e os dois corpos se fundem.....é a sintonia absoluta do universo dos seres...é o desmaio das nossas emoções no corpo um do outro....é a ressurreição das almas, que de morte se elevaram para lá de tudo...é o apagão dos sentidos numa fracção de segundos...............................
Sabes agora a razão do meu silencio......não defraudamos o amor, não lhe tiremos a originalidade, não o rotulemos, com gestos e palavras banais....porque o amor apenas É!

"Inspirado numa conversa com uma amiga!"

R.M.Cruz


2 comentários:

  1. Que lindo! Este poema devia correr mundo! Muita gente precisava de o ler e interpretar, e até vê-lo dramatizado. Andaste a ler o meu coração sobre esse tema? :) Inda parece...;) Está perfeito. Bjs grandes e continua a escrever coisas lindas. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. É tão simples,
    como É tão dificil, ...
    me perdi, entre as tua palavras e as minhas memorias...

    lindo poema, como a tua Alma.

    ResponderEliminar