segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se............................................


Se vieres, não venhas para me julgar
Se me queres, não me prendas
Se me amas, não mo digas
Se me queres ver feliz, mostra-me um sorriso
Se me entendes, fica em silêncio
Se me desejas, conquista-me
Se me conquistas, responsabiliza-te
Se queres a minha mão, estende a tua
Se queres o meu carinho, mostra-te afável
Se não queres perder-me, segue as minhas pegadas
Se me vires chorar, afaga-me o rosto
Se o meu silêncio te perturba, dá gargalhadas comigo
Se não ouves a minha voz, chama por mim
Se queres ver o brilho no meu olhar, sonha comigo
Se queres ir na mesma direcção, vamos no mesmo barco
Se não há vento nem maré, rema comigo
Se eu vou no caminho errado,abre-me os olhos
Se eu cair,espera que eu me levante
Se caminhares comigo, caminha a meu lado
Se queres o meu corpo, conquista a minha alma
Se me queres dar um presente, dá-me a tua lealdade
Se queres a minha fidelidade,honra os meus sentimentos
Se me queres ver nua, despe-te de preconceitos
Se queres o meu amor, semeia no meu coração

É tudo tão fácil, quando se partilha!!!

R.M.Cruz

8 comentários:

  1. Adorei!!! É mesmo Bonito.
    Se...se...se...tantos ses...gosto pouco da palavra "se",mas neste contexto acho o poema BELO e dá que pensar. Aconteça o que acontecer um "AMIGO", nunca deve deixar de "PARTILHAR", nem que seja por um simples afecto.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fati,um afecto partilhado, pode não curar uma ferida mas atenua a dor....beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai Rosinha que cada dia que passa, mais concordo com suas palavras...O grande problema são os "Se´s".. Mas quando se partilha tudo é muito mais fácil..:)
    um beijinho quentinho
    Catarina Alves (sorriso de Sol)

    ResponderEliminar
  4. SE ...tu não existisses .....o que seria de mim....seria bem mais pequenina... incompleta...beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá sorriso de sol, obrigada, sempre tão doce:)

    ResponderEliminar
  6. Olá meu Anjo, se...tu não estivesses comigo,seria muito dificil!AMO-TE

    ResponderEliminar