sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AMOR INCONDICIONAL

Se eu disser que te amo
Acredita!
Só o digo quando sinto, palavra tão infinita
Que por ela eu não minto
Não posso dizer em vão,nem obstruir seu caminho
Sinto-a no coração,Faço dela meu destino.
Amo a vida com paixão...cada dia é um presente
Amo cada segundo...como se o vivesse para sempre
Amo-te filho da alma!
Teu corpo saiu do meu
Sem ti o mar não se acalma,és anjo vindo do céu
Amo-te meu bom companheiro...de caminho percorrido
De amor foste o primeiro,de muitos o escolhido
Amo -te minha amiga,tens o baú dos meus segredos
És a força que me dá vida... que atenua os meus medos
Amo-te ó mar salgado,a ti entrego minhas mágoas
A ti levo o meu fardo...para que o leve, as tuas águas
Amo-te ó sol divino! teus raios são minha luz
Companheiro do meu destino,que á felicidade me conduz
Amo tudo em geral,não há limite para o amor
Amar assim não faz mal,ainda que cause dor...
Quando digo que te amo
Digo-o com o meu sentir
Nestas palavras não te engano
Não te consigo mentir
Diz tu também!
Sem medo do que lá vem
Diz á tua mulher,tua amiga,tua mãe
Diz seja a quem for,diz sem restrições
Sacia essa fome de amor...
Alimenta os corações
Quanto mais amor se dá
Mais cresce em nossa mão
O amor reproduz-se, abunda no coração
Amor incondicional
Que a todos faz tão bem
Ama tudo em geral
É tão bom...sabe tão bem...

R.M.CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário