sexta-feira, 2 de abril de 2010

Devagar que tenho pressa.


Devagar que tenho pressa
Uma frase bem escrita
É uma contradição
Fica dita e desdita
 
 
Mas tem algo especial
O que me leva a pensar
Pense bem ou pense mal
Não quero andar devagar
 
Tenho pressa de viver
Pois não sei se voltarei
Não faz sentido morrer
Sem saber quem eu serei
 
Serei um pobre,um desgraçado?
Ou uma Rainha a mandar?
Serei touro? serei veado?
Serei cobra a rastejar?
 
E assim quero viver
Poder reparar o meu erro
Sei que um dia vou morrer,
Mas já não...ainda é cedo
 
A vida é uma passagem
Umas férias,podem crer
O futuro é uma miragem
Tenho pressa de viver
 
Mas quero ir devagar
Na escolha do caminho
Não me quero enganar
E voltar para o mesmo ninho
 
Devagar que tenho pressa
Não procuro a perfeição 
Que a pressa não me impeça
De limpar meu coração
 
E assim neste labirinto
De coisas e emoções
Tudo isto é o que sinto
Num mundo de contradições...
R.M.CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário