quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Preciso de ti!



Este chão que piso,com pés doridos e sós
Que vão vagueando na vida,à procura dos teus Soltem-me as asas,estou ferida
Não me ignores
Jaz no chão a minha vida
O meu corpo nada sente,está frio,regelado Elevo o meu pensamento,para não sentir a dor Dor,que dor?
Que nem eu sei o seu sentir
Apenas vagueio à procura de ti
Neste chão duro e frio,caí e não me levanto Aonde estás? Porque demoras?
Até quando irei suportar esta ausência
Estendo a minha mão,mas a tua não encontro
No espaço dos meus dedos,não há preenchimento
Há apenas o ar que passa,cada vez mais frio
Bato as minhas pequenas asas,na esperança de conseguir voar
Mas estou ferida,preciso de ti!
Para continuar!

R.M.CRUZ



Poema dedicado a uma amiga!

1 comentário:

  1. Olá
    A vida nem sempre nos deixa ter na hora que mais precisamos o auxilio que necessitamos....
    A tormenta que passamos,a dor que sentimos,a forma como encaramos a situação vivida,nem sempre nos dá a oportunidade de por outros reparti-la...
    Quem sabe a quem pedias a mão...também não estava no chão caída?
    Chorando...gritando...pedindo também aos céus ajuda e alento para as lágrimas e dor sentida?
    As vezes e não por coincidência a dor é para ser apenas por nós vivida... e em silêncio aprendida, crescendo na Alma e na vida.
    Acredito que a quem pedias a mão,não via tua mão estendida,que tuas lágrimas vertidas não eram por ela vistas,que teu grito de dor,por ela não era ouvido,pois... também como tu,ela as mãos eeguia,seus gritos abafavam os teus e as lágrimas,essas também do rosto lhe caíam...pois de certeza que se ela ouvisse e visse...tua mão agarraria,seu abraço sentirias e conforto no seu carinho terias!
    Mas como? Se ela no seu silêncio a dor também vivia?
    As vezes são provas,lutas que são apenas para nós, para estarmos sós,sabermos a intensidade da dor e com forças arrancadas do nosso ser, termos que enfrentar,vencer e aprender, e com isso sabermos crescer.
    A tudo isso eu chamo...experiências que a vida nos dá,para sabermos com sabedoria neste mundo andar ,sabermos a diferença do que é essencial para viver a beleza que nos rodeia,enquanto caminhamos na estrada... a que chamamos de vida.

    ResponderEliminar