Agradeço-lhe mencionar o meu nome no seu blogue. Realmente Aravind Adiga nomeia uma criança bastante inteligente de «Tigre Branco». Quando a Rosa ganhou o primeiro prémio no concurso de textos sobre a Biblioteca Escolar, eu identifiquei-a logo como o Tigre Branco do livro que tinha acabado de ler. Razão por que lhe foi oferecido. Mesmo sem ainda a conhecer, eu sabia que era tudo aquilo que tem no início do seu blogue, em que diz que hoje sabe que lhe faltava a escola, por falta de oportunidade. Eu quero que seu coração voe, que não pare, e que seu espírito toque no saber que tanto almeja. Agora, não pare jamais. Siga em frente! Sei que será sempre insaciável, mas também sei que quando conseguir o que sente no fundo da sua alma em relação à sabedoria, chame-me, que eu gostaria de estar presente. Continue TIGRE BRANCO!
Porque não acrescenta uma nota ao poema «Foi em ti», informando que obteve o 1º prémio no concurso "O mais belo poema de amor", realizado pela Biblioteca da Escola Secundária Carlos Amarante?
Muito agradecida pelo seu comentário,e e pela sua visita no meu blogue,é para mim uma honra saber que a senhora professora passou por aqui. Com certeza que nunca me vou esquecer dos seus conselhos. Obrigada! R.M. CRUZ
Agradeço-lhe mencionar o meu nome no seu blogue.
ResponderEliminarRealmente Aravind Adiga nomeia uma criança bastante inteligente de «Tigre Branco». Quando a Rosa ganhou o primeiro prémio no concurso de textos sobre a Biblioteca Escolar, eu identifiquei-a logo como o Tigre Branco do livro que tinha acabado de ler. Razão por que lhe foi oferecido.
Mesmo sem ainda a conhecer, eu sabia que era tudo aquilo que tem no início do seu blogue, em que diz que hoje sabe que lhe faltava a escola, por falta de oportunidade.
Eu quero que seu coração voe, que não pare, e que seu espírito toque no saber que tanto almeja.
Agora, não pare jamais. Siga em frente!
Sei que será sempre insaciável, mas também sei que quando conseguir o que sente no fundo da sua alma em relação à sabedoria, chame-me, que eu gostaria de estar presente.
Continue TIGRE BRANCO!
Porque não acrescenta uma nota ao poema «Foi em ti», informando que obteve o 1º prémio no concurso "O mais belo poema de amor", realizado pela Biblioteca da Escola Secundária Carlos Amarante?
Manuela Gama
Muito agradecida pelo seu comentário,e e pela sua visita no meu blogue,é para mim uma honra saber que a senhora professora passou por aqui.
ResponderEliminarCom certeza que nunca me vou esquecer dos seus conselhos.
Obrigada!
R.M. CRUZ